quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A arte da dança

Bom Galera, tudo bem? espero que estejam (:


Então mas uma vez estou aqui para falar sobre arte.

Sinceridade não sabia o que postar rsrsrs , mas de uma hora pra outra surgiu idéias.

E hoje vou falar sobre a diferença que a dança faz na minha vida

Espero que vocês gostem!

Dançar me traz inspiração mas não pensem vocês que estou dançando enquanto escrevo, seria um pouco complicado. uahsuahuhsuahsu


Dançar é muito mais que a cadência de movimentos, é sentir, é se encontrar dentro de ritmos, que te fazem refletir e te levam pra um outro lugar...

Dançar pra mim não é escolha e sim algo que nasceu dentro de mim, como um vulcão que transborda de paixão com muita intensidade e amor por ela : A Dança.

A dança me faz sentir prazer pela arte, e algo que faz minha alma se encher de alegria, e que me traz esperança de um dia melhor, e também de encontrar pessoas melhores...



A dança para mim é uma forma superior de libertar o corpo e representar a alma.

A dança é meu porto seguro...

Dançar é expressar sentimentos, emoções...

Dançar é pensar com o corpo, as vezes um corpo diz muito mais que palavras...

Dançar é quebrar barreiras que quase sempre agente põe, dançar é se apaixonar, dançar é amar, dançar é se sentir bem...

Dançar é se sentir envolvido pelas melodias, e até mesmo pelas notas que compõe uma música...

Dançar é minha paixão...

Dançar pra mim acima de tudo é acreditar...

Dançar é minha vida.

Definir a Dança pra mim é quase como definir a vida...

"A Dança expressa o espirito das pessoas em sentido de movimento e ritmo:revela carácter, aspirações, ideias, medos e fé."





Bom Pessoal, por hoje é só ... Pensem bem : o "estrago" (um estrago bom rsrsrs) que a dança pode fazer na sua vida! E continuem acompanhando nosso blog durante a semana.


Amanha temos @julianagalvao9 e pode ter certeza, vai ser um assunto ótimo.

Até mais. Bjos e Abraços


@lucasbirubiru
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário