quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Traição Merece Perdão?

Oi meus amores e minhas amoras, tudo belezinha? Então nessa quinta trago a vcs um assunto meio desagradável, meio polemico, mas quase todo mundo já passou por isso: a TRAIÇÃO.




Esse é um assunto muito extenso pois existem diversas opiniões sobre o mesmo, pois graças a Deus ninguém pensa igual né! Se não que graça teria, o mundo caminha através das diferenças.



Mas sim, na minha simples concepção, o ato de trair significa que alguma das partes envolvidas, busca algo que não encontra mais em seu relacionamento. Se isso ocorre, pode ser coisa momentânea, ou pode ser coisa que se transforma em rotina.



A questão em jogo é: TRAIÇÃO MERECE PERDÃO? Olha até rimou! rss

Mas sim, ao meu modo de ver não. Pois como tinha dito antes, para a traição acontecer está faltando algo no relacionamento, e se está faltando algo por que ficar insistindo em coisas que não te satisfaz? Se vc não está satisfeito da um jeito de buscar  a satisfação não é? Vai ficar infeliz atoa? E também se a pessoa foi capaz de trair uma vez, é sim capaz de trair de novo.

Nossa Ju mas que coração de pedra... todo mundo merece o perdão. Claro que sim, todo mundo merece o perdão sim. Basta saber se quem errou está mesmo disposto a se redimir sinceramente. Se não, os atos vão e vão se repetir. Mas sim, traição é bem complicado pois pode jogar um relacionamento de anos no lixo. Ahhh mas eu trai, foi um momento de fraqueza... mas eu amo minha namorada (o), não quero ficar sem ela (e). Ama mesmo? Quer ficar com ela (e) mesmo? Faça essas perguntas antes de ficar se iludindo e iludindo alguém!


Então galera, pense bem antes de trair quem supostamente "vc ama". Lembre-se sempre que há pessoas envolvidas e que seres humanos por mais que seja dotado do dom da inteligencia, é dotado de ingenuidade quando existem sentimentos envolvidos, e ninguém tem o direito de magoar alguém. Não faça com os outros o que não queira que faça com vc. Se não está satisfeito com o seu relacionamento, antes de sair buscando em outro alguém o que falta, utilize de algo que se chama diálogo. Converse com seu companheiro (a) e se entendam. Antes acabar com o relacionamento numa boa, do que ver alguma das partes sofrendo não é?



Pois então é isso meus amiguinhos, espero que tenham gostado da mensagem que eu quis passar a vcs, e acompanhe nosso blog no restinho da semana! Vem muitas coisas legais por ai!

Um beijo e um queijo!

@julianagalvao9

10 comentários:

  1. aiin ameii Juu...cm sempre arrazandoo hein?..
    a voou cobrar o bjo e o queijo blz?"...rsrsrs...
    xeello nos zóe;;;

    ResponderExcluir
  2. haha* obrigada!

    depois a gente ajeita o beijo na testa e o queijo!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. to? brigada! da proxima vez se identifica preu agradecer melhor!

    ResponderExcluir
  4. Caraca velho,essa Juliana é fods... nuuu falou tud ki mta gent precisava ouvir.. valeeew Ju! o Mundo precisa de pessoas cm vc!

    By Estevam

    ResponderExcluir
  5. Ju meu amor...

    como sempreh arrasandohh

    sou sua fã n° 1

    hoje me identificoh

    Flavinhah

    ResponderExcluir
  6. Ju, me dá seu msn? Além de linda escreve bem, é mó cabeça... apaixonei... melhor casa cmg!

    muito legal o seus posts o seu jeito de tratar as pessoas!
    beijo gata

    Wesley

    ResponderExcluir
  7. Estevam querido, que bom que vc gostou, fico lisongeada pelo elogio.

    Flavinha minha flor, muito obrigada viu, sei nem como agradecer!

    Wesley meu bem, não vamos confundir o profissional com o pessoal não é. Mas se quiser me conhecer um pouco mais, tem meu twitter na página de contatos, mas obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir