quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Namoro x Amizade...

E ai meus queridos e minhas queridas... bão ou não? bão d+ neh!

Cá estou de volta com vc's... ( parece que só eu que posto nessa parada aqui! =O ) mas tudo bem... Olha o tanto que gosto da companhia de vc's heim... to numa semana de prova #TENSÍSSIMA na facul... e ainda venho aqui falar com vc's!Que moral heim?! Brincadeira meus amores e amoras... eh sempre um gosto estar aqui dividindo um pouco do que sei com vc's!


Mas brincadeiras a parte... vamo la começar o assunto de hoje, que parece ser complicado mais nem eh! Eh só saber aproveitar os dois pontos e os concilia-los de maneira certa, pois um precisa do outro. Nada a ver ficar colocando rivalidade entre NAMORO E AMIZADE!


Quando falo que um precisa do outro, não é só pelo fato de que uma amizade venha a virar um namoro, mas sim que todos nós precisamos manter um ciclo de relacionamentos saudável, sendo ele um convívio com várias pessoas que acrescentem em nossas vidas ( nem dá pra ficar do lado de pessoas que não te acrescenta nada ou te faz regredir não éh? Digo isso pois já aconteceu comigo e eu nem via que a cada dia eu regredia um pouco, então galera fique esperto, pois quem vc acha que tah mais próximo de vc, e te fazendo bem... é quem te ferra! )

Quanto mais gente boa em seu ciclo de amizade, repito GENTE BOA... mais conhecimentos, apoio e confiança vão surgindo!



Claro que o seu namorado (a) tem que ganhar um espacinho preferencial de seu tempo... mas não TODO! Isso querendo ou não te afasta das pessoas... E quando acabar? ( não to jogando praga #longedemim ) Mas se vc afasta quem te rodeia, e vive só o mundinho do seu namoro e se julga feliz... Faça a percepção de felicidade momentânea, de  felicidade marjoritária!

Outra questão #fodassa, eh o ciume exagerado, de uma amizade no seu namoro. Como todos nós precisamos de gente BOA (enfase no BOA ) do nosso lado, é evidente que antes de vc's namorarem existiam pessoas em sua vida certo? E sempre há aquele amigo ou amiga mais próximo.. mais íntimo... Então num tem nem condições de gerar ciúme em cima disso não é?
Nada de briguinhas bobas, por conta de motivos mais bobos ainda. Isso desgasta o relacionamento, gerando até o fim do mesmo!






Então amiguinhos... SEJAM FELIZ AMANDO...













... e AMIGANDO! =D









Um beijo e um queijo.. e até terça!


@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário