domingo, 21 de agosto de 2011

Impactu'S de volta!

Olá meus amores e amoras... Quanto tempo não nos vimos não é? Eu ja estava com saudade falar com vc's!

Mas e aí como estão? Claro que todos bem não é? Sim eu sabia.


Pois é galera, depois de muita correria, muita procura, muito " mexe daqui mexe dali", acho que conseguimos nos unir e fazer uma nova Equipe Impactu'S. A equipe está toda renovada, com gente de varias partes do país, e cada um com o seu estilo próprio, criando dessa vez ainda mais identificação com todos vocês.

Já começamos agradecendo vc que nos segue, que curte o nosso trabalho, pois sem vc's nada disso aqui adianta. Agradecer também o reconhecimento de algum de nós, e do blog como um todo. Sexta eu estava saindo de uma festa, e duas pessoas me reconheceram e me parabenizaram pelo sucesso e conteúdo do blog, fora o carinho que recebemos nas redes sociais. Tem coisa mais fantástica do que isso? Fazer e ser reconhecido? Não, não tem! Então fica aqui o NOSSO MUITO OBRIGADO!


E agora, como sinal de gratidão a todo carinho, nós criamos meios de nos aproximar ainda mais de todos vc's, com vários quadros novos. E como disse o nosso amigo Igor, as férias acabaram e vamos trabalhar.

O post de hoje fica sendo como o agradecimento a todos vc's, e a expectativa de vc's participarem com a gente. Um beijo e um queijo, e fique ligado na postagem de amanha!

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário