quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Relacionamento polemico ou idiotice da sociedade?

Olá meus amores, como estão? Todos bem não é? o/

Finalmente chegou o meu dia. Mas pra ser sincera, até agora eu não sabia o que postar. Já estava de cutuque comigo mesma. rss Fiquei pensando aqui, ja que hoje é meta de visitas, tinha que falar algo que seja de interesse e que passe mais informação sobre o mesmo. Mas táaa Ju, sua coluna é de relacionamentos e humor, como fazer isso?


Mas depois de muito pensar, resolvi aproveitar a bela postagem da nossa colunista Will, que falou sobre preconceito, e retratar então um pouco de um relacionamento homossexual. 


 Muitas pessoas julgam, falam mal, e as vezes até agridem os homossexuais, mas sem terem conhecimento nenhum do que se passa na vida deles. Mas antes de tudo devemos lembrar que Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas. Como dito NOSSAS escolhas, e ninguém tem o direito de julgar ninguém! Ao invés de julgar, melhor termos conhecimento sobre a causa, depois argumentar. E nesse caso eu duvido muito que tenha algo contra, pois toda forma de amar é válida. Sobre as questões religiosas, de isso ser pecado, de que Deus não gosta, palhaçada isso. Tenho a certeza que Deus não gosta mesmo é de muitos héteros matando e roubando por ai. ( o irônico é que a maioria deles nós mesmos os elegemos! ).


                                                                               Antes de qualquer coisa, lembre- se que eles são felizes assim, e que triste eles ficariam se fossem oprimidos a algo que eles não gostem para respeitar os padrões da sociedade. Você que é homossexual, não tenha medo de ser como você é! Se aceite, a opinião dos outros é só consequência! Não se sinta estranho perante a sociedade, pois você tem o seu valor sim. E o que de mal você está fazendo? Nada não é? Só está amando.

E você pai, você mãe que tenha um filho homossexual, o apoie. Pois ele ja vai ser julgado d+ pela sociedade, e ser julgado dentro de casa o deixará mais triste ainda. Aceite-o como ele é, e aceite também que não é uma doença e que seu filho não precisa de tratamento psicológico.


 A você que tem preconceito, seja ele qual for, reveja os seus conceitos, pois o errado aqui é você!     

Você que trata as pessoas bem, com seu devido valor, e não sai julgando ninguém, VOCÊ MERECE O NOSSO RESPEITO! Não só o nosso mas o de todo mundo!




Então é isso galera, se ligue na mensagem dessa fotenha ai em cima, e respeite todas as diversidades. Pensa se todas as pessoas fossem iguais, que chato seria. E lembre-se também que hoje em dia a união homoafetiva já é legalizada no Brasil, então é perda de tempo ficar com preconceito bobo! ( pra não falar outra coisa! rss).

A todos que viram o post de hoje o meu muito obrigada, estou aberta a perguntas, críticas, comentários.... aaah sei la venham falar comigo! rss E fiquem ligado que amanhã tem mais postagem.

Um beijo e um queijo!


@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário