quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A trilha sonora do amor!

Olá meus queridos leitores... Como estão? A sua querida e preferida colunista ( depois das outras ) está dodói. Está com uma gripe do cão. ( Tá quem te perguntou Ju? ) Mas tá doenças e viroses a parte... ( Falei que nem médico agora neh? Porque tu vai no médico com dor na unha do dedão do pé eles te dão uma receita falando que é virose. Qualquer coisa toma chá de boldo, pronto! ) brincadeirinha xD. Médicos e médicas lindas que estão me lendo, levem na esportiva tá? ahsuhas

Pois tá chega de enrolação neh!





O post de hoje é sobre o que da mais vida ao seu relacionamento: A música. Vai me dizer que quando vc está lá apaixonado, babando de quatro pela pessoa ( essa foi pra todas as mentes poluídas de plantão há! ;D ) tudo quanto é música bonitinha vc associa a sua relação não é? Eu sei disso! ahsuahsuha :$









Vc passa a escutar a música até com mais atenção, pra ver se ela se encaixa ao seu namoro. Tem também aquela fase que vc está apaixonado, mas o amor é tipo que platônico, e tudo quanto é música te faz suspirar e te faz lembrar da pessoa.







Hey! Relaxa! Não há nada de errado nisso! Pelo contrário. É super saudável vc associar coisas boas ao seu relacionamento. E convenhamos, a música purifica até a alma não é? Só não fique revoltado com a música se alguma das partes fizer merda e acabar com o relacionamento. Não fique com raiva da música, ela não tem culpa nenhuma! haushauhsuah


Então vá buscar a trilha sonora do seu amor. Ache aquela que tem a cara de vc's, que se pareça com vc's. Música contribui para que o seu amor fique mais lindo! *-* ahsuahsuahs





Ah! E se vc tem o dom de escrever, ou tocar um instrumento, que tal levantar esse bumbum da cadeira e ir fazer uma música pro seu amorzinho heim? Garaaaanto que  ele vai adorar! Lembra do post SURPREENDA? Então tá ai... Uma boa dica! Vai por mim meus caros leitores, que funciona!






Então é isso meus amores, ame, cante, curta a música e principalmente respeite quem vc ama! Um bom restim de semana pra todos, e fica ai uma sugestão de uma música super linda, que eu mandei pro meu amorzinho! *-* ( podem pegar eu não me importo! ahsuhaush Mas na hora que vc for mostrar pro seu amor fala assim: Amor olha aqui a música que a Ju Galvão me mostrou que linda! ahsuhashuahs ) Brincadeirinha de novooo *-* ;D



Um beijo e um queijo e até a próxima!

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário