quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um passado que não passa...

Eu conheci uma pessoa que me fez sorrir, que me tirou do chão, que fez meu mundo ganhar cor, que deu sentido a minha vida, graças as suas palavras, suas atitudes e seu sorriso. E eu nunca vou esquecer aqueles olhos brilhantes, aquele sorriso radiante, aquele abraço que me protegia do mundo, aquele beijo que me leva a lua.


Mas agora eu me pergunto porque? Por que as pessoas mentem? Por que elas dizem que te amam sem sentir nada? Por que elas prometem e não cumprem? Por eu? Por sempre comigo?
Então eu me vi só, sem aqueles olhos, sem aquele abraço, sem você. Hoje ela me tirou o sorriso e colocou lagrimas no lugar. Meu mundo parou de girar, meu coração está partido, meus olhos cheios de lagrimas, meu corpo sem força, sem vontade de acordar pela manhã. E de quem é a culpa? SUA. Por quê? EU NÃO SEI. Eu não quero, mas vou precisar aprender a viver... Sobreviver na verdade. Você procurou isso, certo? Você quis quebrar o coração da pessoa que mais te ama! E agora eu irei ficar aqui, sentada, olhando as pessoas na rua, esperando que alguma delas seja você, esperando e procurando alguém com os mesmos olhos (mesmo sendo falso), alguém com o mesmo abraço (mesmo sem sentimento). Eu te dei amor, eu sei que dei. Mas não, você queria mais. Eu nunca fui o bastante pra você né? NUNCA! E certo que eu não estou sozinha, que “elas” não vão me deixar sozinha, mas eu não posso magoa-las como você me magoou, eu não posso iludidas por que eu ainda te quero, ainda quero seu carinho a noite, ainda quero suas palavras, ainda quero você, mas não posso! SUA IDIOTA!
E quando você ver algo do tipo: “Ah, tal pessoa se matou, se cortou...” Não pense que ela é fraca. É que ela não aguenta mais, é que ela desiste!

Você vai dizer: "eu não fiz por mal, eu não quis te magoar." E eu vou dizer: "que seria ideal, fugir, te abandonar". Pra sempre, pra sempre! Começa a chover, e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu e ao anoitecer em vão eu tento encontrar o que de mim você levou. Pra sempre, pra sempre! Perdoa por eu não poder te perdoar, dói muito mais em mim não ter a quem amar. Ecoa em mim o silêncio dessa solidão, pudera eu viver sem coração? Viver sem você. Em cada poça dessa rua você vai me ver, em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas. E a cada dia da sua vida você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri. O quanto eu sofri. Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida... Desaparecer. - Fresno

E isso impactados, a @_GWill não está bem, quer morrer, está se sentindo um lixo por causa da namorada/ex-namorada (na verdade eu não sei rs). Mas nós temos que levantar a cabeça né? Continuar por mais que não seja fácil (‘:

Nenhum comentário:

Postar um comentário