quarta-feira, 30 de maio de 2012

O tal do meio termo!

Falae meus amores e minhas amoras! *-* Como estão? Eu já tava com muita saudade de vim por aqui! *-------*

E como sempre essa colunista organizada kk Não tinha a mínima idéia do que postar! o.O ( bem organizada né! )


Mas aê, como a minha linda coluna fala sobre relacionamentos, andei pensando, em uma das falhas que eu cometi por inúmeras vezes, e nunca via que era errado!

Mas como eu gosto muito de vocês, eu vim aqui dar umas dicas, ou compartilhar com vocês algumas dicas de como o seu namoro ser muito agradável e não ser excessivo demais.

É galera, nesse caso até amor demais gera um certo desconforto, e você pode até sem querer "sufocar" o seu parceiro (a).

Então galera, a primeira dica, é nunca queira demais, nunca demonstre seu amor demais, nunca faça coisas exageradas de mais...

Viram que a palavra "demais" aparece constantemente né!? Então, corte esse demais. É claro que ninguém precisa virar uma pedra de gelo. Claro que você tem que demonstrar seu carinho, seu amor, fazer surpresas, fazer coisas fofas e blá blá blá.. Mas sem exagero ok?


A segunda dica, é praticar o meio termo. Meio termo seria: não fazer demais, nem de menos. Fazer em um ponto ideal que te agrade e agrade seu parceiro. Aquela história de ser 8 ou 80, por experiência própria e comprovada, rss por mais que faça parte da sua personalidade, não funciona em relacionamento. E eu aprendi também que relacionamento é uma espécie de doação entre as pessoas. Você não precisa mudar por ninguém, mas o ideal é melhorar por quem você realmente ama.






E a minha terceira e ultima dica de hoje é deixar seu parceiro (a) livre. Sim deixá-lo livre pra ir e vir quando quiser. Claro que no começo pode doer. E dói muito. Mas depois você vai percebendo que o que está acontecendo é um amadurecimento entre vocês. Não considere isso como um fim ou um abandono, pois se realmente for amor, pode passar o tempo que for, que a pessoa volta pra você. Se não voltar é aquela velha história clichê de sempre! " não era pra ser! " E como diz um dos maiores compositores de música que eu conheço, o Nando Reis: Tornar um amor real, é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém.


Então é isso galera, se você se identificou com o texto, segue as minhas dicas. Eu aprendi muito com isso, e estou me transformando em uma pessoa melhor. Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Um beijo na ponta do nariz de cada um! *-*

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário