quarta-feira, 27 de junho de 2012

Você tem amigos, ou conhecidos?

Uooopaaa meus amores kkkk

Quase que eu esqueço de postar pra vc's hoje aushaushas Que Ju vuaaadaaa kkk

Mas então.. Hoje a parada vai ser um pouco diferente. Não vou falar sobre o amor de duas pessoas lindo e feliz não. Vou falar de um amor que você pode ter por várias outras pessoas ao mesmo tempo... ( peraí Ju... poligamia no Brasil é crime. =O ) . Naaam seus bobos da mente poluída... Tou falando da amizade... Ou você não ama seus amigos!? xD

Mas me diz aqui... Você tem muitos amigos?

To dizendo amigos.. Aqueles que do nada te surpreende e faz coisas por você que até Deus duvida. ( e sem religiosos de plantão aqui falando de Deus, já tenho o conhecimento o suficiente ).

Mas tá. Você tem pessoas assim?

Tem pessoas que te amam apesar de todos os teus defeitos, e se você morrer juntam as esferas do dragão pra te ressuscitar?

Se você tem preserve-os. Você tem o bem mais precioso que é a amizade.

" Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. "




Essa definição já disse tudo, mas tem que seguir a risca. Tem que ser sentida com o coração. Tem que haver cumplicidade e entrega, sem qualquer tipo de interesse e falsidade.




Tome cuidado galera. As vezes essa pessoa que você denomina como seu amigo, não passa de lobo em pele de cordeiro. Tome muito cuidado, e saiba escolher bem seus amigos.


Digo por experiência própria de várias pessoas que se diziam meus amigos, mas no final a relação era interesse puro.


Pois bem, essa pessoa pode ser um anjo na sua frente, mas por traz te apunhala! 




Então é isso meus amores e minhas amoras..


Cuidado com quem você anda.


Te faça essa pergunta, Tenho amigos... Ou conhecidos?


Um beijo na pontinha do nariz de cada um de vocês!


@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário