quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se fosse tão bom... NÃO SERIA EX!

E ai meus amores e minhas amoras... tudo bem? Bão d+ neh.. eu sabia! rss

Mais uma vez eu @julianagalvao9 , estou aqui para compartilhar mais um dia na semana com vc's! ( momento emoção ) *-*


Então... Hoje vou falar de um assunto que da trabalho. Da trabalho literalmente, tanto para escrever... quanto na vida real.. no dia a dia...

O tal do (a) EX  é um pé no saco não é? ( claro que na sua grande minoria de 0,00000000000000001 % em 100 são até legais e são aturáveis ). Pensam que ainda são donos da gente e que podem ter controle sobre nós. Naaaam naaammmm... Não é bem assim....


Mas que porra é essa?

Desculpem o termo acima... mas foi preciso! u.u

Ex-namorado(a) é como lixo. Por um tempo você usou, seja por necessidade, ou porque realmente gostava. Então, quando estragou ou apodreceu, você joga fora.

Observação: Produto reciclável para as(os) trouxas que vierem pela frente.
Não tem definição melhor!



O foda ( nossa como estou culta hoje =O ) é quando vc sofre por essa praga não é? Mas #ficadica vale a pena não. Levanta sacode a poeira da a volta por cima, e não tente provar pra ninguém que vc é superior a essa situação.. Prove a si mesmo (a) que vc é capaz de enfrentar tudo, que vc é mais forte que qualquer idiota que fez vc sofrer... Vamos la meus beins.... auto estima! Vc não precisa de ninguém muito menos de EX para tocar a sua vida.. e muito menos os EX merecem que vc fique de baixo astral tendo eles como motivo! Acabou? Acabou! Então... vai viver a sua vida... e seja feliz!


O fim de uma relação seja ela longa ou não, deve ser respeitado. Se terminou é porque tem um motivo não é? Nem que seja só de uma parte! Mas teve. Então galerinha... Segue sua vida... Ache quem realmente serve para vc! Não deixe que também os ex da vida, complique a SUA VIDA. Pois tem uns que se acham os mais expertinhos (as) e não deixam ninguém se aproximar de vc, inventando mentiras, tudo para confundir a cabeça do seu novo amor... Heeey... acorda meu fiiiiiii (a)! Vai viver a sua vida e para de viver a nossa! Ache realmente quem combina com vc! Vale a pena não... ficar aí se remoendo por fim de relação! ( até rimou rss ).

Aaaaaaaaah mais Ju eu o (a) amo, não consigo viver sem ele (a)... Não consegue mesmo? Será que isso é realmente amor ou é obsessão ( é assim que escreve olhei no dicionário )? Pense bem... Projete a sua vida sem ser em torno dele (a) aí vc vai perceber, que consegue sim viver sem, e se acabou meus amores... acostumem com a ideia numa boa, pois é melhor ser o 0,0000000000000001 % do que ser tarjado como um pé no saco!


Então meus amores, o post de hoje serve não só para abrir o olho de muita gente, mas também para demonstrar que a sua vida vale muito mais do que ex relacionamentos que não deram certo. Então nada de ficar curtindo aquela depre de fim de namoro, pois se realmente fosse tão bom.... NÃO SERIA EX!


Um beijo e um queijo, até terça... e continue acompanhando o blog no decorrer da semana!

@julianagalvao9

9 comentários:

  1. aaaaaaaah Minha amiga !
    Arrazando cm sempre neh ?
    Parabéns !
    amei o Post !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juliana !
    Ainda ñ conhecia esse Blog.
    Gostei muuuito do seu trabalho.
    Parabéns mesmo !!!

    ResponderExcluir
  3. Wana meu beeiimmm brigadaaa! S2


    Jean tudo bem? Então o blog é novo, mas venha mais vezes por aqui... tem várias coisas legais em assuntos diferentes! Obrigada pelo apoio e elogio!

    =*

    ResponderExcluir
  4. aa elaa sempree arrazaa...
    por isso sempre vale a penaa olhar o Post
    mais um queijo pra miinha coleçãoo...haha (66
    bjiim Juu arrazaaa

    ResponderExcluir
  5. haha* vlw meu bem! poizé... vo ter que fazer queijo o ano todo!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Jú acho que sei em quem se inspirou para escrever esse assunto rsrsrsrs
    Ou estou enganada?
    Mas mandou bem, como se diz: vida que segue, não é? E o amanhã, só Deus sabe....
    Bju e continuem assim, esse blog é d+++++

    ResponderExcluir
  7. rsss...

    assim.... me inspirei em muita coisa... mas mais em mim... pq tem uns ai que não me deixam viver!

    mas eh isso ai.. vida que segue!

    =*

    ResponderExcluir