quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi querida (o)


Não sei quepalavras usar, não sei como te dizer, mas estou indo embora, estou indo para um lugar onde as pessoas dizem que vai ser melhor, mas sabe, não vai, não pra mim. Eu realmente não quero ter que deixar você sozinha (o) nesse frio, desprotegida (o)… Se bem que, eu nunca irei deixar você, nunca! Saiba que de uma forma ou de outra, estarei aqui pra secar a chuva que saíra de seus olhos, para te abraçar como o vento, e toda noite irei pedir a Deus que cuide de da sua vida, que por ironia do destino, é a minha também.
Não sei o que será de nós, se vamos nos encontrar daqui a uns anos, ou se vamos nos reconhecer caso nos encontrarmos.
Eu sei que os dias serão longos, as noites ainda mais. Sei que o inverno será mais frio que o normal, e que você não sentirá mais calor no verão. Sei que não vai mais querer abrir os olhos pela manhã, ou querer levantar da cama quando o dia clarear. Será a mesma coisa comigo, pois não vai ser fácil viver sem você… Se bem que, eu não vou viver, vou simplesmente sobreviver.
Continue tá? Sorria, seja a pessoa incrível que eu conheci, a pessoa incrível pela qual me apaixonei. Não desista da vida, por você, por mim, por nós. Eu sempre irei te amar, e nunca irei te esquecer!
Com carinho, your baby!



Agora vocês se perguntar: “Que merda é essa Will?”. E eu respondo: “É distancia, é saudade. São as duas palavras que de longe dão medo, causa angustias, lágrimas. E bem, estou aqui justamente pra isso, pra contar historias reais, fatos reais. E como semana passada eu falei sobre preconceito, hoje eu falo sobre mudanças.”
Imagine você tendo que mudar de cidade, ter que ser obrigada a ficar longe do seu amor, de seus melhores amigos, de sua família. Ter que ficar longe de sua rotina, de sua escola, de quem te faz feliz. Ter que ver rostos diferentes, vozes das quais você não está acostumado. Dói só de pensar né?
Agora posso fazer uma brincadeira com vocês? Vocês vão fechar os olhos e se imaginar olhando nos olhos dela e falando adeus, falando que você está indo embora e que nunca mais vai voltar. Se imaginar andando sem olhar pra trás, com lágrimas, e se essa pessoa realmente significa muito pra ti, você vai sentir essa lágrima caindo.
E complicado né? Por que nesses momentos você nunca tem o que fazer, a não ser continuar. E se lembrem, a distância nunca separa dois corações!

É isso galere, comentários e comentário viu *O* beijos da @_GWill que é toda de vocês rs nhac/



Nenhum comentário:

Postar um comentário