quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu tinha tanta coisa para te dizer, mas seus olhos me impediram.





Era dia, fazia sol, ambas tristes, com o rosto sem expressões, sem forças para andar na rua. Mãos suadas esperando palavras. "O que será de nós agora?" "Eu não sei..." Uma conversa que nunca irá embora. Lágrimas,insultos, medo. "Eu sempre irei jogar tudo pro alto por você" Abraços, olhares, beijos, lágrimas, sorrisos.



Eu realmente queria parar de ser assim, completamente idiota, completamente apaixonada. Porque cá pra nós, todos os apaixonados são idiotas, é sinônimo rs Eu ainda não consegui entender o porque ainda estou ao seu lado, sendo que a "outra" daria a vida por mim, sendo que a "outra" me ama, diferente de você né?
Não adianta você vir dizer que sente muito, porque eu sei que não sente. Não adianta você vir pedir desculpa, porque eu não irei desculpar. Não adianta você vir dizer que me ama, tenho medo de acreditar. Agora eu estou querendo provas! Meu medo é isso se repetir, tenho medo que minha escolha esteja errada, de novo... Decepcionei pessoas, maguei amigas, abandonei quem não me abandonaria, e isso fode com a minha cabeça ok?
Você não acha a frase "eu te amo" muito forte? Ela não deve ser dita sem sentimentos, sem razão. A palavra "prometo" também é forte demais pra quem não irá cumprir. Já eu cumpro com minha palavra e te prometo estar ao seu lado ate quando você não merecer. E "pra sempre?" Talvez seja a palavra com maior efeito sobre nós, porque ela nos faz acreditar que algo realmente seja eterno, porém, nada nesse mundo é eterno, nem a mais bela amizade, nem o maior amor. O foda é que me fizeram acreditar que o amor sincero e verdadeiro só acontece uma vez, e que se a pessoa quebrar isso, nada mais concerta. É como um coração partido que nunca mais será o mesmo. Talvez eu nunca mais serei a mesma...


Por favor... ou melhor, não quero ficar aqui implorando pelo que você deveria ter consciência. Que isso não se repita. E bem, eu realmente gostaria que você me reconquistasse, que tudo voltasse a ser como era.
Eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você e ai então, estamos bem. - Cassia Eller


Eu te amo!

okok, meu post de hoje ficou uma bostinha, eu sei rs Eu vou melhor, por vocês meus bebês rs bjs da @_GWill s22

4 comentários:

  1. Lindo *--*. Todos seus posts só me faz ver oque eu sinto pela linda pessoa na qual eu amo, e nao ta nem ai.

    ResponderExcluir
  2. ain amor, eu só falo o que realmente sinto rs @_GWill (:

    ResponderExcluir