quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se veio é porque foi preciso!

Olá meus amores e amoras... como estão? Essa mera colunista que vos fala está bem também!

Ju Galvão está ficando maluca, pois está no ultimo período da facul, em semana de prova e correndo com a sua monografia. Yes! Então meus amores se o post de hoje ficar uma bosta... perdoa vai! ahsuash

Tava olhando as postagens das nossas lindas colunistas, e vi que elas tinham algo em comum, que ambas falavam embutidamente de um fim, mas ambas fechavam o ciclo dizendo que o amor era mais forte. Belas postagens não é? Se vc não leu, leia! Vale muito a pena!

Pois então. Ontem a noite eu tava no telefone e conversa vai e conversa vem, surge um assunto de um medo bem bobo. O medo de acabar um relacionamento, por medo de outros inúmeros fatores.





Isso me deixou muito pensativa, pois já estava rolando, a pessoa estava gostando do namoro, mas tinha esse medo. As vezes o medo nos atrapalha em muita coisa. Não deixe que ele vire prioridade.







As vezes as pessoas aparecem em nossa vida, e se vão de uma maneira muito rápida. Nos deixam de uma maneira muito rápida. As vezes o fim nos deixa meio triste, meio que com raiva e la vai o choro tomar conta. Chorar é bom sim! As vezes alivia. Mas no fim percebemos que a dor ainda continua... Que ela não foi embora com as lágrimas.

Tanto ai que chorar vira prioridade. Vira rotina. E acaba nos cegando e não deixando ver o que essa pessoa que foi embora deixou de bom. Esquece de todos os momentos felizes. Isso não pode. Aprenda a ignorar o sofrimento. Lembre-se também o bem que essa pessoa te fez.


Uma vez eu aprendi, que a nossa vida é uma eterna caminhada. Que a cada passo que damos, conhecemos pessoas. Elas sempre vem na hora certa, e com o seu motivo. E que a unica pessoa que vai ficar pra sempre em sua vida está no alto do morro nessa caminhada. E  pra chegar até lá vc precisa de cada traço, de cada aprendizado que as pessoas que passam por vc deixam em sua vida. Se elas foram embora, a sua pessoa ainda te espera no alto desse morro. Passando pelas mesmas coisas que vc... Tornando-se mais forte e se apegando de aprendizados com as outras pessoas.

Ver o lado bom das coisas é o que todo mundo precisa. Se alguém te deixou, nem vc, nem a pessoa conseguiu chegar no alto do seu morro. Mas foi necessário vc's se conhecerem. Passe a olhar tudo o que de bom essa pessoa te deixou. Ignore as coisas ruins, pois elas existiram para que a cada dia vc se torne mais invulnerável as energias ruins. Guarde contigo só o que vc quer levar para sua pessoa que te espera. E aposto que não são lágrimas não é?

A dica é essa meus amores. Leiam isso com cuidado e reflitam. SOFRER É NECESSÁRIO, FICAR COM ELE É OPCIONAL.


O post de hoje é esse. Esperam que tenham gostado, e qualquer coisa eu estou aqui! Não só eu como toda a nossa equipe!

Um beijo e um queijo! =*

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário