quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comunicado!

Opa como vão... Aqui é a Ju Galvão que vos fala! ( como assim Ju sai dai hoje não é o seu dia ). Então eu sei que estou de gansa no dia da Will maaaas ela entende ( eu espero ). Mas tá é breve o que eu tenho a dizer. Na semana passada,eu e o Lucas Macedo recebemos um comentário e um pedido de umas meninas lindas e fofas. Elas pediram pra eu gravar um vídeo com um texto meu, e o Lucas gravar ele jogando o esporte que ele mais gosta. Entãaaaaaaaao seu pedido é uma ordem. Nat, Letícia, Amanda, Márcia e Julia amanha ao invés de ter o post, será o meu vídeo dedicado a vcs! O lucas prometeu em breve gravar também!


Então fiquem ligadas ai, não só elas.. mas todos vc's leitores lindos que nos acompanham!


Um beijo e um queijo!


@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário