quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oi impactados da minha vida. Vocês querem me matar né? Eu sei, eu sei. Dou umas mancadas e fico umas semanas sem postar, soooorry D: E hoje eu estava mexendo em minhas coisas quando achei um texto bem antigo que fiz a minha namorada. (Sim, voltamos! *-*) Posso postar ele hoje? (risos)

Oi boneca, eu queria te dizer algumas coisas, queria te falar quão importante você é pra mim. Posso? Bem, você chegou em minha vida quando eu realmente estava precisando, quando eu estava com problemas no coração e na família. E hoje eu tenho um tremendo medo de te perder, de ter que passar noites frias e escuras sem suas doces palavras. Medo de ver você escorregando de minhas mãos, medo da sociedade separar a gente, porque você sabe como essa sociedade é ridícula quando se trata da gente, como essa sociedade é má, como essa sociedade não aceita o amor.


Enfim... eu queria te pedir desculpa por ser assim, por não ter palavras para descrever o tamanho de tal sentimento, por dar umas mancadas feias. E sabe, eu já ouvi tanta gente falando que eu não te amo de verdade, que isso é besteira, é sentimento confundido, mais quem sente sou eu, certo? Quem sente o coração bater forte a cada palavra, quem fica com as mãos suando a cada olhar, sou eu, certo? Então pronto! Ei boneca, eu quero viver com você pra sempre, quero poder acordar cedo, beijar seu rosto, sair pra trabalhar. Quero poder te levar pro hospital quando nosso filho estiver nascendo, quero poder acordar de madrugada toda feliz só pra poder fazer nossa criança parar de chorar. Quero poder ficar contigo pra sempre, sempre e sempre!


Você tem a chave do meu coração, você sabe o jeito de me fazer sorrir, você tem o abraço mais perfeito do mundo, você tem os olhos que eu quero ver durante as madrugadas, você tem o beijo que se encaixa perfeitamente no meu, você é perfeita pra mim. E eu só estou fazendo tudo isso pra dizer o que você já sabe, pra dizer que não somos mais duas, que hoje somos uma coisa só, apenas um coração. Que somos o ontem, o hoje, e o amanhã. Pra dizer que você é os raios de sol pela manhã, é o brilho da lua durante a noite. Pra dizer que cada sorriso teu, é um sorriso meu; Que cada lágrima tua, é uma lágrima minha. Que eu quero ser seu ar, seu chão, sua razão, seu motivo, sua desculpa, seu problema, sua vida, sua!



Que não existe chuva que separe minha mão da tua, que não existe ninguém nesse mundo que me faça parar de pensar em você. Só pra dizer que não importa fazer ou não fazer planos, se a única coisa que eu vou querer é sua mão. E que mesmo errando tudo o que sempre te disse é verdadeiro. Tudo isso só pra dizer que eu te amo, eu te amo mais que a mim mesma! E lembre, não existe distancia para o amor!


                                                                                                  @_GWill

Nenhum comentário:

Postar um comentário