sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ops!

Oiiiiiiiii meus amoooooores... Venho aqui pedir desculpa por não ter postado ontem ='/... Mas xeu contar pra vc's o porque! *-*


Tooodos da comunidade aqui sabem que eu faço faculdade não é? Mas pra quem não sabe eu tou no 8º período de Engenharia de Produção. E pra todo curso tem uma revista.. Então meus amores o nome da sua colunista preferida depois das outras foi pra revista de engenharia, e pra RAC ( revista de artigos científicos ), e ontem foi a apresentação do meu artigo científico. maaaano que loucura. No começo eu tava super calma, mas na hora que foi minha vez quase tropeço no fio do microfone hsuahsusaushaus... Mas comecei a falar... Tava segura pq foi um semestre inteiro de dedicação a esse artigo, e as coisas fluíram naturalmente.... e foi um SUCESSOOO! *---------* Ganhei inúmeros parabéns, e fiquei muito feliz que meu trabalho foi realmente reconhecido. *----------* A vc's que fazem faculdade não desistam não... Por mais difícil que seja, quando vc é reconhecido a sensação é única. E pros que ainda não fazem, pensem direitinho o curso que vão escolher e vão com tudo, sejo o diferencial.

Então é isso, espero que aceitem as minhas sinceras desculpas... rss!

Ahhhhh e parabenizar a volta do namoro da Will uhulllll  felicidades meu bem!

E eh isso amores e amoras... Um beijo e um queijo de quem está muito feliz! *-*

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário