domingo, 10 de junho de 2012

E você, o que pensa sobre Funk?




O Funk é um ritmo muito conhecido e dançando por vários públicos, tipico do Rio de Janeiro se alastrou pelo Brasil todo.  #merdaespalharapido kkkkk' brincadeira.

Polêmico porém muito discutido, o Funk é coisa que não se deve criticar, porque o povo cai matando e dizendo que está certo.

A questão é: O que realmente é Funk? 

Como diz minha querida Dani Calabresa:


Okay, minha opinião não vai contra o Funk em si mas pra quem ouve. 

Eu particularmente acho ridículo uma garota de 12/13 anos rebolando até o chão em público com se fosse a coisa mais normal do mundo, mas não é, isso implica à outros adolescentes que acabam fazendo isso também ou acaba sendo um atrativo para homens que possam estar cheios de más intenções, não que eu esteja generalizando mas se for parar pra pensar é sim. 

Eu posso estar sendo bastante hipócrita, por que eu também danço funk em certas baladas, mas não sou de ouvir e dizer que acho lindo o que as músicas dizem, mas o ritmo é legal, é bom de se dançar, mas concordem comigo que podemos usar esse ritmo mas com outras letras de músicas. Mas como o brasileiro gosta de putaria, não podemos mudar essa triste realidade. 

Eu queria chamar atenção também de algumas garotas que se fazem de santa e mulher perfeita em redes sociais, mas que em festas não se dá o mínimo de respeito, como diz uma frase: "Se você quer um príncipe comporte-se como uma princesa." Obviamente que se você se insinuar pra qualquer um, você não vai encontrar seu príncipe, pelo contrário, ele vai correr de você. Então pense bem. 

A diferença dos funk's de hoje com os de uns sete anos atrás é muito grande, você compara uma letra de música do Mr.Catra com o Felipe Dylon, ou da Valesca Popozuda com Perla é de cair o queixo, as pessoas se expõem ao ridículo pra fazer sucesso, e sim, é de todo mundo que estou falando, são mulheres que se jogam sua reputação no chão ao dançarem uma música que as chama de puta.

Mas é isso, pra mim funk é ridículo, o repertório atual de quem canta funk é ridículo e eu sei que vou ser chamado de hipócrita por falar sobre isso hoje, mas é a verdade.

E você, o que pensa sobre Funk?


Então beijo pra vocês e obrigado por ler a coluna de hoje! 

@Sr_Edesio



3 comentários: