quarta-feira, 13 de junho de 2012

Saudade... Ô coisinha duida!

Oi meus amorezitos, como estão? Hoje to no meu dia certo! Parece que essa semana só o Ed ficou afim de trabalhar neh! Tem que puxar a orelha desse povo! u.u

Mas então, já que estamos aqui, vamos ao que interessa!

Quem ai nunca ouviu falar dessa desgraminha chamada SAUDADE!?

Acho que todo mundo já sentiu isso ao menos um pouquinho. Tá que as vezes é bom sentir saudade, pois isso demonstra que as suas lembranças foram as melhores, e vale apena reviver esses momentos. Maaaaas quando ela é demais machuca dum taaaaaaaaanto.

Dói saber que muitas das vezes essa saudade, ficará só contigo, pois devido a alguns acontecimentos, esses momentos não podem voltar.

É bastante complicado lidar com isso, pois é um sentimento que não temos controle ( se é que temos controle por algum né! =S ), pois ela pode vim do nada, e te deixar um pouco pra baixo.


Aí você começa a sentir um misto de coisas, como amor, tristeza, raiva, mais amor ainda... É! Explicar a dor que a saudade causa é perda de tempo. É algo que não vemos, não tocamos, mas sentimos. Algo que é capaz de nos deixar em pedacinhos, principalmente se a saudade não tiver mais fundamentos. Saudade de momentos que não voltam mais. Aí acaba que até o mais forte dos seres humanos acaba sendo vencido, por um mero sentimento.


O ruim, é que ao reviver tudo o que já nos fez bem um dia, seja um momento, um amor, uma amizade é que isso vai apertando o nosso coraçãozinho de um jeito tão dilacerante que nos sentimos até impotentes por não fazer nada. É meus amores. Saudade dói e muito. Não só para coisas de relacionamentos afetivos, mas em qualquer coisa que te fez bem um dia. O bichinho da saudade é uma encrenquinha que quando vem, fica roendo, roendo... Até tirar o nosso juízo. Aí vem aquela linda frase, de que quando a saudade não cabe mais dentro da gente, ela escorre pelos olhos. Nunca vi tanta verdade em uma frase, pois não há mais nada a se fazer a não ser deixar a dor ser aliviada através de um choro.

Tem coisas na vida, que sempre nos deixará com um gostinho de quero mais. Se você sentir saudade de algo e estiver ao seu alcance de acabar com isso... Tira esse bumbum ai da cadeira, claro depois de acabar de ler a postagem... rs E vá atrás. Não fique ai sofrendo, pois saudade demais é ruim, e destrói o ser humano não só psicologicamente, mas fisicamente também. Pois ficamos cansados e indispostos para fazer quase tudo.




Então meus amoritos ai que estão com saudade, eu os entendo. Pois a Ju aqui está um poço de saudade, que está quase escrevendo saudade num tijolo e tacando na cabeça de algumas pessoinhas pra elas verem o quanto saudade dói!

Então é isso meus queridos! Espero que tenham gostado. Quero essa página lotada de comentários hem! há!

Um beijo na pontinha do nariz de cada um de vocês!

@julianagalvao9

2 comentários: