quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não demore muito... Pode ser tarde demais...

Oi meus amores. Como estão? Bem neh!?

Aproveitando a linda postagem de conscientização de ontem... Vim no embalo.. Mas só que voltado pros relacionamentos.

Então se liga ai nesse texto...

É! Já faz um tempo que você me deixou e parece que aqui dentro nada mudou. Parece que o amor que eu sinto por você ao invés de passar com o tempo, ao invés de aos poucos ser esquecido, ao invés de eu querer menos você... Parece que está tudo ao contrário... Parece que o amor aumenta, parece que a vontade que eu tenho que você volte pra mim toma conta do meu ser que eu já não penso em outra coisa. Tá muito difícil sem você sabia? Em mim há uma imensa saudade, que dilacera o meu peito... Me tortura a cada segundo que passa. 




Acho que em mim não há mais lagrimas para chorar, pois a única coisa que me restou depois do dia que você se foi, foi passar meus dias e minhas horas chorando a sua ausência. Eu sei que pode parecer exagero, pode parecer demais, e uma das causas de sua ida foi por isso, por eu sempre fazer demais e querer demais a sua presença. Mas não era exagerado. Você já era parte de mim. Já era como se fosse um órgão vital onde eu realmente precisava de você pra sobreviver. E é assim. Sem você a minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu o sentido e a direção. Hoje me encontro em um estado bastante crítico onde eu já não penso em mais nada, já não tenho vontade de mais nada, já não quero mais nada, pois todas as minhas expectativas de um futuro eram relacionadas a você.


Todos os planos, todas as coisas almejadas, estavam ali envolvendo você. Não sei se terei mais forças de planejar tudo novamente, ou não sei se quero. Hoje vivo por viver. Sem um rumo, sem um sentido, sem uma direção, pois a luz que me guiava em tudo se foi. Não brilha mais para mim. A única coisa que me consola, é que o tempo vai passar. É vai. Mas não vai ser nada fácil. Mas como ele passa pra mim, passa pra você também, e você pode não encontrar alguém como eu que daria a vida por você se fosse preciso. Alguém que te ame incondicionalmente como eu te amei, alguém que faça de tudo por um sorriso seu, e o impossível para que nunca caia uma lágrima de seu olho. 



Alguém que te colocará a frente de tudo e de todos. Vai ser muito difícil encontrar alguém que te ame assim. Você pode achar alguém em nível parecido, mas o que é mais improvável é achar alguém que te aceite do jeitinho que você é. Com seu jeito, suas manias, seu modo de ver as coisas.
Tomara que um dia você sinta minha falta. E se isso acontecer, como eu tinha dito, o tempo vai passar pra mim também. Esse amor todo pode ter esfriado, essa vontade toda de ter você comigo pode ter passado. Os planos futuros que eram com você podem estar sendo para outra pessoa, ou talvez construídos somente para mim, pois o meu coração está frágil demais para suportar algo como essa sua perda.

Se um dia você sentir minha falta, vai lembrar que um dia gostou de mim. Pode não ter me amado como eu te amei, mas eu também fui fazendo parte de você. Você não terá mais quem te cuide e te proteja na mesma intensidade que eu fazia. Não vai ter tanta entrega.
Não te culpo por ter partido, pois em parte foi culpa minha. Mas que está doendo tá. E muito. E pensando realmente lá no fundo, você sente minha falta. Tanto que me procura às vezes.
Já parou pra pensar que um dia eu posso não mais te atender? E se esse dia chegar? Qual seria a sua reação? Eu também sou um ser humano, que além de amar, cansa de ser maltratado.
E se um dia ver que realmente o seu lugar era comigo, me procure. Mas não demore muito. Pode ser tarde demais.

Então meus amores... O texto ja fala por si só! Não demore muito, não perca tempo. Reconsidere. Você pode estar perdendo o amor da sua vida.

Vejam esse vídeo e prestem atenção nessa fantástica letra que tem tudo a ver com a postagem de hoje!


Não demore muito.. Pode ser tarde demais!

Então é isso, um beijo na pontinha do nariz de cada um de vocês!

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário