domingo, 28 de abril de 2013

Bola é condenado a cumprir 22 anos de prisão.

O réu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio e pela ocultação do cadáver da ex-amante do goleiro Bruno. A pena  determina 19 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio e mais três anos de prisão em regime aberto pela ocultação do cadáver. A sentença foi lida pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, que presidiu o júri, na noite deste sábado. O júri popular, formado por sete moradores de Contagem, onde foi realizado o julgamento, decidiu pela condenação depois de seis dias.



Depois dessa novela toda, até que enfim saiu a sentença para uma pessoa fria e sem escrúpulos. Não só a sentença dele mas sim a de todos os monstros que não são dignos de serem chamados de ser humano.

Mas parando pra pensar, não foi só uma morte. Foram outras também. A famosa "queima de arquivo". E aí? Deixar preso vai acalmar a dor no coração de uma mãe que sofre todos os dias?

Deixar preso por uma pena mínima que vai ser revogada pra menos tempo vai suprir a falta que uma mãe vai fazer na vida de um filho que tem poucos meses de idade?

Isso é justiça?

A busca pelo poder e pelo dinheiro já está ficando cada vez mais absurda.

Até quando vai o fingimento, a frieza e todos os outros usos da má fé para conseguirem o que querem?

Pensem nisso!

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário