terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor: Fusão de Am? com Humor!

Você quis dizer: Sexo?
Google sobre Amor

Experimente também: Trepar
Sugestão do Google para Amor



Quando duas pessoas brigam, colocam a culpa no amor. Amor este que se sente pelo coração. Coração este representado por uma figura vermelha que lembra uma esfiha. Mas o que poucos sabem, é que o coração de verdade é um negócio melequento, gosmento e cheio de sangue e que o coração de verdade não é capaz de pensar ou de transar, logo, não tem relação alguma com o amor, que se os que acreditam que o amor e coração são a mesma coisa vissem a verdade, perguntariam a si mesmos como foram ignorantes.




Sentimento “sublime” (?) de afeto com algo que estime muito, geralmente seres da mesma espécie. Cientificamente, Fator determinante para se classificar subespécies de seres humanos, devido ao comportamento irracional, ilógico e primitivo que a pessoa portadora deste mal passa a apresentar.


Amor é uma droga. Quanto mais você sente, mais você quer. È quase como o sexo, mas no amor não há intervalos de 10 a 15 minutos para descanso. Resultado: você fica feliz, enquanto os outros babacas retardados e viados que tem falta de homem(ou mulher, não vou saber os sexos) ficam te olhando como se você fosse uma besta.



Não leve a mal essas pessoas que não entendem a droga, elas apenas são muito feias e não tem seu amor retribuído, pois afinal, ninguém gosta de namorar uma Fiona ou um Shrek, já que, se essas pessoas se reproduzissem, o mundo estaria lotado de "coisas" repugnantes com bafo de peixe morto (não estamos muito longe desse futuro).

Situações Acerca do Amor
 
 
Amor não acaba, vira renda. O que de fato acaba é a espera de um parceiro ver o outro crescer economicamente (Ficar Rico). Ao invés de se trabalhar e conquistar, algumas mulheres preferem encantar, engravidar e se separar. Sendo assim, cabe a um Juiz definir o valor da multa por ignorância (Pensão Alimentícia).

Dependendo do nível de percepção do parceiro, não é necessária intervenção jurídica. O próprio cartão de crédito pode resolver o problema. Como o homem passa o dia inteiro correndo atrás da renda, não acaba tendo tempo para gastá-la. Deixe isso com a parceira, pois disso ela entende. Em alguns casos há relatos de subsídio a amantes.

Fidelidade: mesmo se sabendo que existem aproximadamente 3.000.000.000 (três bilhões) de pessoas diferentes do sexo oposto ao seu, na qual a chance de se encontrar alguém que seja melhor do que a atual fica infinitamente mais fácil. (lógico)
Passeios de Casal: Desfile da conquista (no caso, a conquista é o parceiro) para shoppings, cinemas, parques e afins (primitivo)
Propriedade: Caso esteja em um passeio descrito acima, não poderá jamais olhar para aquela mulher maravilhosa com uma micro-roupa que passou por você te dando bola, pois a sua parceira estará ao seu lado (E certamente, a que não é a sua parceira será a mais gostosa) (lógico).


Matemática do amor
 
 
Homem esperto + Mulher esperta = Romance


Homem esperto + Mulher burra = Caso

Homem burro + Mulher esperta = Casamento

Homem burro + Mulher burra = Gravidez
 
 
 

É isso ai galera! Enquanto algumas pessoas sofrem por amor eu do risada dele!
Espero que tenham se divertido e não deixem de acompanhar o blog no decorrer da semana!


@julianagalvao9

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESSE ESTRANHO AMOR

O amor à Pátria é um sentimento estranho. Não faz sentido amarmos algo que não tocamos, já que nação é mais do que paisagem geográfica, é um pedaço inacessível de pano, longe, ao vento. É um começo de hino, um sotaque, um andar, um reclame. Não implica rebento, não faz parte do mundo animal, não tem ligações de sangue. País é como um parente distante, sobre o qual desconhecemos a origem, não reconhecemos laços, desconfiamos. Não está incluído na natural proteção que damos ao objeto amado, quando agarramos, beijamos, suamos, lambemos o que gruda e arranha .




Pátria não tem corpo, é mais um acordo, uma idéia, no máximo duas cores (as outras são coadjuvantes). Então, que estranha compulsão é essa que nos inunda quando abraçamos a bandeira e gritamos o nome do país que imaginávamos não amar mais? Talvez porque o amor à Pátria, ao contrário do egoísmo dos amantes, seja aberto, amplo, generoso, que se espraia pelo tempo, praias, horizontes. E volte, sempre que houver motivo ou o dever nos chame.



O amor à Pátria é o primeiro a ser negado quando nosso representante, no lugar de evitar o gol do adversário, contribui com ele por omissão ou soberba. Quando a reiteração dos crimes compõe a identidade do país que deveríamos amar. Basta o galo cantar uma só vez para trairmos a devoção cívica que deveria nos nortear. No varejo, nos dias que se sucedem sem nenhuma graça, vemos o amor à Pátria escoando pelo ralo. É o Brasil, dizemos, e damos o assunto por encerrado.


 
 
 
 
 
 
 
 
Chegamos até a admirar os outros, que por suas pátrias possuem um amor sem dúvidas, já que vivem batendo no peito as heranças, como se o sentimento fosse invisível e precisassem, a cada momento, confirmá-lo diante de todos. Nós somos diferentes. Nosso amor à Pátria é muito mais estranho. Perdemos a pista de suas fontes. Não há o que amar, pensamos, num país tão próximo e distante. Por isso, talvez, emigramos. Queremos esquecer a exclusão, a violência, o vexame.


 
Mas basta um garoto desconhecido, vindo do Brasil profundo, com família tão comum, como a nossa, um garoto pouco explícito, já que a mídia aposta sempre no mesmo, que rompe a barreira com sua musculatura de escamas, ganhe um suado ouro no mais extremo Oriente, para que, pronto, o estranho amor volte à tona como um náufrago dado por perdido. Tínhamos esgotado a cota de esperança. Estávamos mortos, abraçados a poucos bronzes.
 
 
 
 
 
Veio César, de um céu limpo, para chorar o que negamos.


Talvez pelo peso excessivo dessa responsabilidade, que a nação inteira, com um pé atrás, torta de tantas derrotas, tenha colocado sem querer em seus ombros, fez com que César Cielo Filho desandasse a chorar sem consolo.
Como se recuperássemos as cachoeiras que matamos, como se voltassem os rios que se tornaram espaços sedentos. Foi a água limpa do seu choro o sintoma de algo maior que nos transcende. Foi vergonhoso, reconhecemos. Onde se viu um país chorar por um pedaço de ouro, depois de tanto que tivemos em nossas entranhas e que foram espalhados pelos esgotos da História e do mundo?


 
Nem devíamos estar escrevendo essas coisas. Não merecemos esse ouro. Essa medalha pertence ao garoto e seus pares, sua modalidade, sua família. No máximo à sua cidade, jamais ao país que, no entanto, amamos. Estranho, é possível que não seja a Pátria o algoz que tememos. Talvez tenha conserto, e seja bom e certo bater no peito e nos insurgir quando ameaçam berço e destino, o único lugar do qual jamais escaparemos. Será esse o caminho, depois de tanto erro?





Não sabemos, César, Cielo, Filho. Saberemos quando tivermos tua garra e chorarmos a alegria de sentir esse amor estranho, o amor ao Brasil, a nação soberana. Queremos fazer parte desse ouro. Acolha-nos, César, com teu poder mutante. O que chora quando a bandeira, majestosa, sobe e o Hino Nacional nos toca, como um tiro certeiro.


 
 
 
 
 
Pois é galera, pense bem nessa mensagem que o texto passa. Tenha orgulho do nosso pais mesmo com seus pontos fracos e fortes, pois é nele que você vive, é ele que você tem que respeitar!
 
Me despeço aqui, e continue acompanhando o blog no decorrer da semana!
 
@villand3r

domingo, 29 de agosto de 2010

Mudanças??? Medo???

Galera tive uma semana complicada, mais nada que abalasse a minha vontade de trazer informação a vocês e eu chego como sempre, fazendo algumas perguntas...


Porque só buscamos a felicidade, um novo emprego, uma nova paixão e uma nova forma de ver a vida, quando estamos quase ou praticamente no fundo do poço. Esse poço tem fim? Lógico que não.

Perceberam que fiquei só no quase? Perceberam que a vida do ser humano é no quase, pois nós somos omissos e não acreditamos em nós mesmos. Ficamos deprimidos, mais não procuramos mudança. O que falta a nós é a coragem de mudar, de buscar a felicidade em outros meios, em novos rumos. Fracassamos por medo, por insegurança. Isso é o quase. Veja a situação a seguir:

Um homem com mais de 40 anos, estava doido pra mudar de emprego. Um belo dia de inverno. Chegou em casa e disse pra sua esposa: Amor hoje eu quase saí da empresa, porque eu briguei com meu patrão. To decepcionado. Eles nunca me deram valor. No outro dia, uma oportunidade única e vantajosa surgiu pra esse homem. Foi convidado pra trabalhar em outra empresa bem maior, e mais benefícios que a que ele estava. A esposa do homem disse: É hora de você sair daquela empresa. Eles não te valorizam e, além disso, você num teve um relacionamento bom com o seu patrão. Mais ele gosta de você de mais... Ela achava que agora, um dia após o desentendimento ele iria aproveitar a ótima oportunidade que surgira... O que aconteceu? O homem disse não a proposta, porque achava que não deveria correr riscos, estava com o emprego há anos, e por mais que tivesse problemas de relacionamento com o patrão não deveria mudar. Gostava da maioria da equipe de trabalho, dos benefícios, do salário, e da função que exercia.
 
 
 
Contei essa breve história para ilustrar que em muitos casos é necessário realizar mudanças em nossas vidas. Que acima de tudo, somos seres adaptáveis em qualquer ambiente, que não devemos deixar o medo atrapalhar os nossos sonhos, as vontades do nosso EU. Aquele que tem medo das mudanças tem dificuldade de viver... O medo bloqueia a nossa mente para as mudanças., bloqueia a mente para a realização, para a vida.


 
 
 
 O que eu quero enfatizar é que o medo gera conflito com os nossos objetivos. É preciso mudar, para buscar a auto- realização, não despreze parte da sua inteligência.


Galera essa é a dica da semana, tenha coragem para brigar pelo seu objetivo principal. Alcance o sucesso superando os seus medos...





Abraçooo a todos... Uma ótima semana, e continuem lendo o blog. Peço a vocês que mandem sugestões pra mim, duvidas e criticas sobre os meus post's...


@wanilsonjunior

sábado, 28 de agosto de 2010

Conheça algumas doenças bemmm... curiosas

Uma pesquisa do jornal australiano Sydney Morning Herald mostrou algumas das síndromes mais estranhas que atingem o ser humano. Tipo.....podem parecer doideiras, mas para cada uma dessas doenças existe um mooonte  de médicos tentando descobrir a causa. E a cura.
éééééé vamos lá entao..... eu raxei o bico com essas doenças mas o trem é serio viu gentee.
DOENÇA 1 SÍNDROME DO SOTAQUE ESTRANGEIRO
Após sofrer uma pancada ou qualquer outro tipo de lesão no cérebro, as vítimas desse distúrbio passam a falar com sotaque francês... ou italiano... ou espanhol. A língua varia, mas, na maioria dos casos, as vítimas desconhecem o novo idioma. Segundo cientistas, a pronúncia não é efetivamente estrangeira, só dá a impressão disso. Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, acreditam que o sintoma é causado por um trauma em áreas do cérebro responsáveis pela linguagem, provocando mudanças na entonação, na pronúncia e em outras características da fala. Um caso bem recente da síndrome do sotaque rolou com a britânica Lynda Walker, no mês passado. Após um infarto, Lynda acordou falando com sotaque jamaicano.
GENTE PELO AMOOORRR DE DEUS NAO VAI SAIR BATENDO A CABEÇA PRA FALAR EM OUTRAS LINGUAS... SE BEM QUE ASSIM É MAIS FACIL NÉ KKKKKKKK
2. SÍNDROME DE CAPGRAS
Após sofrer uma desilusão com o cônjuge, com os pais ou com qualquer outro parente, a pessoa passa a acreditar que eles foram seqüestrados e substituídos por impostores. O sintoma por vezes se volta contra a própria vítima: ao se olhar no espelho, ela também acredita que está vendo a imagem de um farsante. Neurose total! O problema tende a atingir mais pessoas a partir dos 40 anos.



3. SÍNDROME DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Doença que provoca distorções na percepção
visual da vítima,
fazendo com que alguns objetos próximos pareçam
desproporcionalmente minúsculos.


 





4.SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL
Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, e em muitos deles a síndrome parece ter sido contagiosa! Um dos episódios mais estranhos ocorreu em Cingapura, em 1967, quando o serviço de saúde local registrou centenas de casos de homens que acreditavam que seu pênis estava sumindo.



é gente vamos agradecer a Deus por ter saúde né, porque fala sério, ninguem queria passar por isso né.

Bom essa foi mais uma curiosidade e eu volto semana que vem aqui no impactus Brogs.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cada balada tem seu tipo!!!!

Salve, salve galera!!!
Hoje estou aqui para dar um UP para seu final de semana...
Decidi vir falar sobre tipos de balada...
Isso vai ser um correto já vou logo avisando...KKKKKKKK

Vou começar falando sobre baladas de pobre, de rico e de nerd..
Já se imagina no que isso vai virar...kkkkkk



A Balada do POBRE:

Espécime comum em baladas.
E em clínicas de reabilitação de drogados também.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Festa de pobre, geralmente, segue um esquema típico: churrasco (leia-se carne de segunda, salsichão e pão), cerveja barata e impreterivelmente morna, refrigerante de procedência e qualidade duvidosas, crianças ranhentas, mulheres solteiras, homens pobres galanteadores e música brega de gosto popular, como funk, sertanejo, forró, lambada, e demais sons que o povo gosta. O cenário: laje. Com esse mix de elementos, começa a festa. O saldo é de umas cinco crianças perdidas, quinze encaminhadas, doze intoxicações alimentares e vinte bêbados à perigo na rua.
Essa dai é a verdadeira balada do pobre...
Sinceramente eu prefiro essa....kkkkkkkkk




Já a balada do RICO:
Seja jovem, seja velho, a balada
está sempre lá pra você.
São sempre iguais: Meninos uniformizados com polos da Abercrombie (aquela do viadinho) ou da Sergio K, calças rasgadas e sapatênis da Osklen (aqueles que você se pergunta: que diabos acham esse sapato de pai bonito?) E meninas dançando com o ombro e nariz empinado com vestidos coloridos e quilos de maquiagem. DJs tocando musicas eletronicas que dificilmente tem vocal. São regadas a vodka cara (aparentemente cara, pois as casas devem vender vodka natasha com preço de absolut) e temaki. Sempre acabam nas páginas de revistas de fofoca, compradas por mulheres gordas e consultórios odontológicos.
Não sei o porque mais a balada do rico sempre sai em revista, nem que seja um simples almoço...kkkkkkkk







Agora a pior, a balada do NERD:
Seja sempre você mesmo,
mesmo você sendo assim...
kkkkkkkk
Nerds, ao contrário do que se imagina, têm alguma vida social. Logicamente, apenas se divertem com outros de sua espécie. Comumente, estes seres frequentam a feiras sobre internet, jogos para computador, animes e demais atividades que pessoas trabalhadoras não conhecem. A atividade é intensa. Porém, ao invés de eles saírem de lá cheios de cerveja, são seus HD's que saem cheios de arquivos. Algumas meninas participam dessas "festinhas", mas, mesmo assim, o Ministério da Saúde desencoraja que pessoas normais tentem namorá-las.
Essa verdadeiramente é um tédio!!!





Na boa, eu já fui em todos esses tipos de balada e até mesmo em piores...kkkkk
Mais tipo, atire a primeira pedra em quem nunca foi numa dessas balada...


Ou mais mesmo assim se você quer fazer uma balada fera mesmo...Junte todas essas dai de cima...
Alguma coisa isso terá que virar né...
Essa junção com certeza dará um IMPACTU na vida de seus convidados...

Há galera e não fiquem fora das baladas desse final de semana:
Começa o CAMARU 2010 a partir de amanhã com a presença de Zezé di Camargo e Luciano, depois tem Luan Santana, e outros..

IMPACTUS, sempre a procura da balada perfeita!!!!!!!!


@phaelzinhuu

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comigo é na base do beijo! ♫

Amoores e amooras como estão nessa quinta feira? Todos bem não é? Quem bom!

Com uma enorme satisfação cá de novo estou aqui com vc's ( só espero que não enjoem de mim =D ).

Mas então, vamos ao que interessa não é?

Então, estamos começando a entender um pouco do mundo dos relacionamentos não é? Acho que comecei com temas um pouco difíceis, mas era o que a maioria das pessoas ou desconhecia, ou andava praticando d+ não é? ( pra quem não entendeu a "direta", o praticar foi devido ao post passado sobre traição XD ).



Mas então voltemos um pouco no básico... Na base do relacionamento... O carinho... O BEIJO!

Seja ele de qualquer forma, seja ele de qualquer jeito. Uns mais ousados, outros mais tímidos, uns mais quentes, outros em sinal de respeito...




Mas quer forma melhor de você mostrar o seu carinho para com alguém?




O beijo, é algo que cada um carrega o seu jeito a sua personalidade, o seu gosto.

Pois então se você que acabou de ler isso lembrou de alguma vez que pegou alguém e pensou... " nossa como beija mal ".. não é bem por ai... foi uma simples questão de encaixe! As vezes o jeito da pessoa ou a sua personalidade... não bate com os seus gostos.

Isso tem N fatores ( nem formei e já falo como engenheira haha* ) envolvidos, como a química do cheiro onde o seu corpo não é atraído por o da determinada pessoa, ou de suas papilas gustativas que não se adaptam  ao sabor do beijo da mesma.Os beijos podem ir desde um contacto fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.( ée Impactu'S também é cultura! ).


Mas um dos fatores que mais me chama atenção, são as interferências dos signos sobre cada pessoa. Sim claro, não são todas pessoas que acreditam em signos, as respeito muito maaas, opnião é que neeeem...

.... Nariz! Cada um tem o seu!


As características de cada signo têm uma enorme contribuição na hora.O signo representa sua personalidade no astral, e cada pessoa já nasce com certas características.

A Astrologia influencia em diversas características das pessoas nativas de cada signo, inclusive na forma de beijar.




Cada elemento (água, ar, terra e fogo) possuem características semelhantes na hora do beijo, confira:



Elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes): os nativos deste elemento preferem beijos românticos, que estejam diretamente ligados ao sentimento.
Elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): não gostam de apegos e emoções na hora do beijo. O importante é ser muito criativo e cheio de paixão.
Elemento Fogo (Áries Leão e Sagitário): São os beijos mais apaixonados do zodíaco. Gostam de beijos ardentes, que despertem muita paixão.
Elemento Terra: (Touro, Virgem e Capricórnio): gostam de se envolver com o beijo. Querem beijos com muita intimidade e com muito respeito e delicadeza.

Um exemplo básico é: sagitário e leão, dois signos do FOGO, combinam – se perfeitamente, sagitário é mais atuante, mesmo com toda autoridade do leonino. Seus beijos podem vir a serem explosivos e empolgantes. Mas, tanta empolgação pode enjoar, e são dois signos que odeiam rotinas e gaiolas. Chegando a esfriar o relacionamento.
 
 
É claro que toda a regra tem a sua exceção , e se você não se identificou com esses tipos de beijo, não me culpe... O perdido aqui é você! ( rss brincadeira amores e amoras, é que ainda to com um pouco do humor de terça feira! ). Pois sim, se não se identificou é porque são crenças dos signos não é? E como disse antes nem todo mundo acredita.
 
Então meus caros leitores, minha mensagem está dada! Beije muiiiito, e aproveite essa maravilha que é o ato de beijar!
 
Espero que tenham gostado, e acompanhe o restinho da semana, que vem muitas coisas legais por aqui no blog!
 
 
 
Até terça feira, e não se esqueçam que a Equipe Impactu'S está aberta a perguntas, se no caso houver dúvidas sobre cada assunto. Só lembrando que não precisa se prender aos assuntos do que foi postado, estamos aqui para ajuda-lo no que for possível! É só clicar ali na nossa página de contatos, que lá estão todos os nossos endereços disponíveis.
 
Um beijo e um queijo!
 
 
@julianagalvao9

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A arte da dança

Bom Galera, tudo bem? espero que estejam (:


Então mas uma vez estou aqui para falar sobre arte.

Sinceridade não sabia o que postar rsrsrs , mas de uma hora pra outra surgiu idéias.

E hoje vou falar sobre a diferença que a dança faz na minha vida

Espero que vocês gostem!

Dançar me traz inspiração mas não pensem vocês que estou dançando enquanto escrevo, seria um pouco complicado. uahsuahuhsuahsu


Dançar é muito mais que a cadência de movimentos, é sentir, é se encontrar dentro de ritmos, que te fazem refletir e te levam pra um outro lugar...

Dançar pra mim não é escolha e sim algo que nasceu dentro de mim, como um vulcão que transborda de paixão com muita intensidade e amor por ela : A Dança.

A dança me faz sentir prazer pela arte, e algo que faz minha alma se encher de alegria, e que me traz esperança de um dia melhor, e também de encontrar pessoas melhores...



A dança para mim é uma forma superior de libertar o corpo e representar a alma.

A dança é meu porto seguro...

Dançar é expressar sentimentos, emoções...

Dançar é pensar com o corpo, as vezes um corpo diz muito mais que palavras...

Dançar é quebrar barreiras que quase sempre agente põe, dançar é se apaixonar, dançar é amar, dançar é se sentir bem...

Dançar é se sentir envolvido pelas melodias, e até mesmo pelas notas que compõe uma música...

Dançar é minha paixão...

Dançar pra mim acima de tudo é acreditar...

Dançar é minha vida.

Definir a Dança pra mim é quase como definir a vida...

"A Dança expressa o espirito das pessoas em sentido de movimento e ritmo:revela carácter, aspirações, ideias, medos e fé."





Bom Pessoal, por hoje é só ... Pensem bem : o "estrago" (um estrago bom rsrsrs) que a dança pode fazer na sua vida! E continuem acompanhando nosso blog durante a semana.


Amanha temos @julianagalvao9 e pode ter certeza, vai ser um assunto ótimo.

Até mais. Bjos e Abraços


@lucasbirubiru
 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Futebol e Humor combinam?

Bom galera, antes de começar a postagem de hoje, comunico a seguinte alteração: Apartir de hoje até achar outra pessoa dígna para o cargo da postagem de terça feira ( que não é tão dificil =D ) eu @julianagalvao9 estarei assumindo a coluna que era da Nathavielle que por muitos motivos pessoais ( não perguntem quais, respeite a privacidade pow! xD ) está nos deixando... ( agora vc's exclamam aaaaaaaaaah ). Pois bem vamos ao que interessa neh!

O tema de hoje é... FUTEBOL E HUMOR COMBINAM?  aaaaah combinam sim haha*


Origens do Futebol



Futibor di crassi.Diz a lenda que, certa vez, os americanos falaram a Deus Ó Deus! Humildemente pedimos que crie o melhor esporte do mundo! Deus respondeu: Está criado, chama-se futebol americano! Eis que surge um inglês e disse: Ow Dheuws, chria um espowrte parha nohws? Deus então criou o futebol.


O Futebol originou-se a partir do futebol (assim mesmo, com inicial minúscula), que era apenas um esporte popular onde pessoas tentavam ver quem colocava uma esfera mais vezes entre dois cilíndros, até alguém perceber que movimentava dinheiro. Há alguns que dizem que o futebol foi inventado no Acre, outros dizem que as pessoas jogavam bola com a cabeças dos indios para celebrar a catolicismo, pois ninguem sabe onde essa porcaria surgiu direto do inferno.



Não vai subir ninguêm, não vai subir ninguêm!!!
Cap. Nascimento sobre 2ª divisão

Quem joga futebol é baitola!
Rycharlyson sobre Futebol

Da carrim não, Má!!!
Paraíba sobre Futebol



Características Gerais do Futebol




O Euro é a entidade máxima do futebol.O Futebol é uma religião essencialmente politeísta, mas monolátrica, ou seja, acreditam em todos os panteões, mas cultuam somente um. Qualquer uma de suas muitas ramificações conta com exatamente onze divindades principais, sem contar os reservas. Assim como na mitologia grega, todas essas divindades são homossexuais, negras, e respondem a uma única entidade superior, denominada Euro. O ciclo de vida médio de uma divindade futebolista é:
Favela >>> Clube >>> Comerciais de TV >>> Europa >>> Tablóides >>> Obesidade >>> Desaparecimento >>> Comerciais da Coca-Cola >>> Casamento com Travestis >>> Jogar num timeco de 2ª divisão .

A ascensão de um santo futebolista à condição de divindade ocorre por volta do seu terceiro estágio de vida, que também é quando ele começa a referir-se a si mesmo na terceira pessoa. Além dessas divindades antropomórficas, cada ramificação futebolista é identificada por três elementos conhecidos como Santíssima Trindade: um distintivo, um hino e um conjunto de duas ou três cores. Quatro ou mais são permitidas somente com autorização especial do Vaticano.



Típica entrevista de jogador após o término de uma partida
 
 
Vai buscar a artilharia?


"O importante pra mim é seguí aproveitano as oportunidade que o professor vai concedeno aí pra nóis e servi meus companheros, mas aí com a fé divina de Deus se eu tive a oportunidade de concluí em gol e dá alegria pra essa torcida maravilhosa aí que ta semp apoiano nóis na vitória ô na derrota vai sê na humildade aí semp buscano os resultado positivo aí pra da segmento no trabalho que o professor vem fazeno aí com nois." (Carioca de Língua Presa e sotaque de favelado )


Virada histórica, qual foi seu papel no jogo?


"Não, co certeza, foi de fudamental importância esse resultado positivo abraço mae sofremo um golpe duro no começo mas não se nocauteamo ficamo d cabeça erguida ai corremo atras e co seriedade dentro das 4 linha criamo as chance necessária buscamo reverte o placar e conseguimo e graças a Deus grupo ta focado sao 3 pts importante pra da segmento no trabalho ae o campeonato é longo sabeno como é cada batalha é batalha importante é aproveita as oportunidade que o professô vem me dano ae que o time ta 100% meus filho tao em casa é suado sempre focado tive a felicidade ali de conclui com o gol mas o importante msmo é ajuda meus companhero ae e podê da alegria pra essa torcida maravilhosa."


A torcida está insatisfeita e tá querendo a sua cabeça, o que você tem a dizer?


"Não, a gente sabe que a torcida aê qué gol né, mas tem que respeitar os profissional dentro de campo né, num pode saí aê jogano objeto dentro de campo aê, pode machucá nóis né, torcida as vezes fica ingrata né, impaciente né, torcida tem que dá valô ao jogador, nóis tem que focá aê no campeonato né, tem que melhorá aê pra saí da zona de rebaixamento aê né, torcida tem que levá fé no time, e o grupo tem que continuá unido né, num pode deixá aê que crise externa abale o rendimento né, e é isso trabalhá agora e pensá no próximo adversário aê." (Carioca de Língua Presa e sotaque de favelado mais uma vez).


Como o time vai reagir no jogo de hoje? (repórter antes do jogo de mata mata)


"Não, concerteza o timi ta focado no resultado e junto com o professô nóis vai em busca dos 3 pontos.Junto com a ajuda de Deus nóis vai conquista os 3 pts." (Carioca de Língua Presa e sotaque de favelado pela milésima vez).

 

Grandes Pensadores do Futebol


Eu peguei a bola no meio de campo e fiz que fui, não fui e acabei fondo!
Jardel sobre suas grandes jogadas

Tenho maior orgulho de jogar na terra onde Jesus Cristo nasceu.
Claudiomiro, ex-centroavante do Inter, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72.

Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola!

Roger, chinelinho do Cruzeiro

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe!
Jardel mais uma vez e sua sabedoria

Jogador tem que ser completo como o Pato, que é um bicho aquático e gramático!
Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians

O difícil, como vocês sabem, não é fácil.
Jardel sobre Futebol

Nosso time estava a beira do precipício. Então fizemos a coisa certa, demos um passo a frente!

João Pinto, atacante português

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias...
Ferreira, ex-ponta do Santos

 
Viram só meus queridos leitores o porque que futebol e humor combinam?
 
 
Vejo vc amanha nesse mesmo horário nesse mesmo canal... ( tah roubar fala de personagens famosos também é valido! )
 
@julianagalvao9

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Musculação faz bem à saúde

Cada vez mais surgem as provas que quebram o mito de que a musculação só serve para modelar o corpo e realçar a massa muscular. Atualmente ela é procurada pelos mais diversos motivos e é recomendada pela maioria dos médicos como um exercício eficaz e que faz bem à saúde.




Não se esqueça de sempre ter um especialista para orientá-lo, pois quando mal feito pode trazer problemas. Conheça alguns dos seus benefícios:



Previne a osteoporose: a musculação produz estímulos que desencadeiam reações químicas sobre os ossos. Essas reações fazem com que a ossatura absorva melhor o cálcio, contribuindo para a boa formação da massa óssea.

Aumenta a massa magra: com a prática da musculação, a chamada massa magra (tecido muscular) aumenta, à medida que a gordura diminui, já que esta é a fonte de energia para a realização dos exercícios.




Ajuda a emagrecer: foi-se o tempo em que o conceito da musculação era apenas para ficar musculoso. Ela também ajuda a queimar as gordurinhas que estão sobrando no corpo. Um iniciante pode gastar cerca de 300 kcal/hora com a musculação.



Combate à flacidez: a musculação trabalha os grupos musculares separadamente, por meio de contrações e estiramento das fibras musculares. Com a prática do exercício, os músculos recebem mais nutrientes, e a musculatura vai se tonificando, assim como as fibras musculares vão se tornando mais espessas.
 
Melhora a postura: com a prática da musculação, a pessoa tonifica a musculatura dorsal e consegue ficar com a postura correta.




Além disso, problemas como lordose, cifose e escoliose podem ser amenizados. Vale ressaltar que a musculação não trata problemas graves de coluna, mas sim os vícios de postura.



Evita lesões musculares: como os exercícios são feitos em aparelhos, o risco do praticante sofrer uma lesão é mínimo.



Diminui os níveis do colesterol: a musculação ajuda a diminuir o colesterol devido ao gasto de energia. Isso porque a prática de exercício auxilia a aumentar o calibre das artérias, fazendo com que o fluxo sangüíneo fique mais forte e consiga levar os resíduos que se acumulam na artéria.



Com esse tanto de benefício vai ficar ai parado por que? Procure já uma academia ou um personal, e bora praticar uma vida mais saudável!
 
É isso então caro leitor, promover saúde é o que rola, espero que tenha gostado das dicas e acompanhe o blog no decorrer da semana.
 
@villand3r

domingo, 22 de agosto de 2010

Oportunidade, pega o trem ou deixa passar?

Galera essa semana estava pensando no que escrever aqui pra vocês... Ao longo da semana ocorrem muitos fatos, e 2 deles me chamou a atenção. . A proposta que o Neymar recebeu do Chelsea da Inglaterra, e a ida do jogador Özil para o Real Madri. Neymar recebeu a proposta milionária e resolveu ficar no clube dele, já Özil preferiu aceitar a proposta. Um disse que ficaria e outro disse que um trem desses não passa duas vezes na vida.







Onde eu quero chegar...? Quero chegar a palavra oportunidade (s). Não vou falar quem está certo, ou errado, Quantos de vocês não receberam propostas na vida? Exemplo: chega um dono de uma empresa pra você e diz :vamos trabalhar comigo que eu te pago 50% a mais de salário, e mais benefícios, incluindo um bom cargo”. E você vai aproveitar ou não ?? Mais antes amigos e nobres leitores do blog, vou dar a minha definição para oportunidade é: evento que surge para mudarmos algo de forma positiva, é uma chance que temos de realizarmos um sonho..., chance de mudar positivamente.


Quando recebemos uma chance de mudar alguma coisa devemos analisar com carinho e principalmente, se ela vai ser positiva em nossa vida, se é a hora correta de aceitarmos a proposta, se é preciso mudar mesmo. Oportunidade também quer dizer risco. Risco esse que todos correm quando aceitam a oportunidade...
 
Voltando ao caso dos dois citados. Neymar viu que não era hora de mudar, e que não precisava correr esse risco agora tão novo, que ainda podem passar mais trens em sua vida. Já Özil, viu na proposta uma oportunidade única, avaliou também era a chance de sua vida., resolveu então correr o risco. Risco de não dar certo, Os dois têm idades e prioridades diferentes. São excelentes naquilo que fazem, são dois jovens que precisaram decidir parte de sua vida em pouco tempo. E só o tempo vai dizer qual deles está certo.
 
 
Voltando a nossa realidade, as oportunidades só aparecem com trabalho, preparação e dedicação. Se você não tiver bem condicionado, não tiver dedicação naquilo que faz, as oportunidades vão demorar aparecer. O mercado exige profissionais dedicados e preparados psicologicamente para enfrentar os desafios e a concorrência. Amigos não se esqueçam que se você buscar ser o melhor e estiver bem preparado, trabalhando com amor e dedicação, vários trens vão passar na sua vida, só não se esqueça de saber escolher a melhor hora pra se correr riscos...


 
 
 
 
Abraços a todos e uma ótima semana, continuem acompanhando o blog...


@wanilsonjunior

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Balada faz bem pro psicológico!

E ai galera... Hoje vim falar pra vocês um pouco dos benefícios que as baladas nos traz. Yeaaah.. balada não é só um lugar onde você torra seu dinheiro e sai bêbado ( pensamento da maioria das pessoas ), mas um lugar que traz benefícios pra nossa alma, e pro corpo também devido ao fato de estar em movimento.



É comprovado cientificamente ( ou deduzido por muita gente ) que a combinação DJ + PISTA DE DANÇA + JOGO DE LUZ + SOM ALTO = UMA PESSOA FELIZ, COM A MENTE MAIS TRANQUILA.








Vai dizer que quando você está cheio de problemas ( principalmente amorosos ) você não vai doidinho procurar uma balada pra se sentir melhor?


Pois se solte na pista de dança! Jogue seus problemas nos laser's que te toca, e curta ao máximo, pois ali sim.... TODOS OS SEUS PROBLEMAS ESTÃO TE DEIXANDO. ( depois eles voltam maas dai é só procurar outra balada! rs )

                                                                                           
Pois bem meus caros leitores, venham para o mundo das baladas, seja ela de qual tipo for, de qual estilo te agrade! O importante é se sentir bem la dentro!


Ai vem alguns links te orientando de algumas baladas!












Então é isso caro leitor, agora já está por dentro do que acontece em todo no nosso Brasil, e descobrindo um pouquinho mais sobre o que é balada! Espero que tenham gostado, e não perca amanha a última matéria da semana com a nossa colunista @Jessika_Zaru.

 @phaelzinhuu

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Traição Merece Perdão?

Oi meus amores e minhas amoras, tudo belezinha? Então nessa quinta trago a vcs um assunto meio desagradável, meio polemico, mas quase todo mundo já passou por isso: a TRAIÇÃO.




Esse é um assunto muito extenso pois existem diversas opiniões sobre o mesmo, pois graças a Deus ninguém pensa igual né! Se não que graça teria, o mundo caminha através das diferenças.



Mas sim, na minha simples concepção, o ato de trair significa que alguma das partes envolvidas, busca algo que não encontra mais em seu relacionamento. Se isso ocorre, pode ser coisa momentânea, ou pode ser coisa que se transforma em rotina.



A questão em jogo é: TRAIÇÃO MERECE PERDÃO? Olha até rimou! rss

Mas sim, ao meu modo de ver não. Pois como tinha dito antes, para a traição acontecer está faltando algo no relacionamento, e se está faltando algo por que ficar insistindo em coisas que não te satisfaz? Se vc não está satisfeito da um jeito de buscar  a satisfação não é? Vai ficar infeliz atoa? E também se a pessoa foi capaz de trair uma vez, é sim capaz de trair de novo.

Nossa Ju mas que coração de pedra... todo mundo merece o perdão. Claro que sim, todo mundo merece o perdão sim. Basta saber se quem errou está mesmo disposto a se redimir sinceramente. Se não, os atos vão e vão se repetir. Mas sim, traição é bem complicado pois pode jogar um relacionamento de anos no lixo. Ahhh mas eu trai, foi um momento de fraqueza... mas eu amo minha namorada (o), não quero ficar sem ela (e). Ama mesmo? Quer ficar com ela (e) mesmo? Faça essas perguntas antes de ficar se iludindo e iludindo alguém!


Então galera, pense bem antes de trair quem supostamente "vc ama". Lembre-se sempre que há pessoas envolvidas e que seres humanos por mais que seja dotado do dom da inteligencia, é dotado de ingenuidade quando existem sentimentos envolvidos, e ninguém tem o direito de magoar alguém. Não faça com os outros o que não queira que faça com vc. Se não está satisfeito com o seu relacionamento, antes de sair buscando em outro alguém o que falta, utilize de algo que se chama diálogo. Converse com seu companheiro (a) e se entendam. Antes acabar com o relacionamento numa boa, do que ver alguma das partes sofrendo não é?



Pois então é isso meus amiguinhos, espero que tenham gostado da mensagem que eu quis passar a vcs, e acompanhe nosso blog no restinho da semana! Vem muitas coisas legais por ai!

Um beijo e um queijo!

@julianagalvao9